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Poderes e Habilidades filhos de Tálassa

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matashanaria

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Admin

 Poderes e Habilidades filhos de Tálassa 8184cb11


✯ Passivos ✯

Nível 1:

ᐅ Perícia com Armas Aquáticas: O semideus possuí uma grande habilidade com armas que tem ligação aquática (água, corais, etc)

ᐅ Respiração aquática I: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente por 15 minutos.

Nível 2:

ᐅ Agilidade: Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água como lagos, rios e oceanos o filho de Talassa ficará mais ágil.

ᐅ Cura Aquática I: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 10% de sua vida.

Nível 3:

ᐅ Comunicação com Seres Marinhos: O filho de Talassa, possui o dom de poder se comunicar com quaisquer animais que vivem em ambientes aquáticos.

ᐅ Domador Marinho: Os seres aquáticos lhe obedecem, por ser uma deusa primordial esses seres tem tamanho respeito por Talassa, os animais aquáticos responderão aos semideuses filhos de Talassa cegamente.

Nível 4:

ᐅ Respiração aquática II: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente por 2 horas:

ᐅ Chamado marinho: Quando estiver submerso, mentalmente pode se comunicar com seus amigos que também estiverem submersos em água.

Nível 5:

ᐅ Cura Aquática II: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 35% de sua vida

ᐅ Criador de águas: Do seu corpo sai uma grande quantidade de água que poderá te ajudar muito em batalhas pois assim sempre terá água para usar

Nível 7:

ᐅ Criador de corais I: Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem, porém nesse nível não pode ser feito nada grande, e os corais não são tão resistentes.

ᐅ Respiração aquática III: O filho de Tálassa poderá respirar debaixo da água normalmente por tempo indeterminado

Nível 9:

ᐅ Maremoto: Pode criar um grande tsunami gastando 50% de sua quantidade de energia

ᐅ Metamorfose marinha: Os filhos de Talassa podem virar animais aquáticos ou então transformar uma parte do corpo em características dos mesmos. (Como ganhar rabo de peixe ou uma "lanterna" na testa como o peixe lanterna.)

Nível 10:

ᐅ Canto sereiano: A voz dos filhos de Talassa são doce e hipnotizante iguais o canto das sereias, e eles podem usar isso a seu favor, podendo encantar seus alvos os deixando "hipnotizados" por dois turnos.

ᐅ Criador de corais II: Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem, nesse nível pode fazer coisas medianas e mais resistentes que antes

Nível 13:

ᐅ Cura Aquática III: Ao ter contanto com água o filho de Tálassa é regenerado em até 60% de sua vida

ᐅ Ira marinha: Em um simples pensamento você pode fazer todos os animais marinhos se virar contra um determinado alvo se o mesmo estiver na água.(Não funciona bem com filhos de deuses marinhos de nível superior ou igual.)

Nível 16:

ᐅ Armadura de coral I: Quando necessário os filhos de Talassa envolvem três partes de seus corpos com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques por 3 turnos.

ᐅ Criador de corais III: Os filhos de Talassa são capazes de criar paredes, dardos, labirintos feitos de corais, e usar como quiserem, nesse nível podem fazer coisas grandes e resistentes podendo resistir a ataques poderosos.

Nível 30:

ᐅ Armadura de coral II: Quando necessário os filhos de Talassa envolvem seis partes de seus corpos por completo com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques por 3 turnos

ᐅ Algas marinhas: Os filhos de Talassa podem fazer sair de suas mãos ou cabelos várias algas marinhas bastantes resistentes, que prendem seus alvos e os sufocam por 2 turnos.

Nível 31:

ᐅ Algas marinhas: Os filhos de Talassa podem fazer sair de suas mãos ou cabelos várias algas marinhas bastantes resistentes, que prendem seus alvos e os sufocam por 2 turnos.

ᐅ Armadura de coral III: Quando necessário os filhos de Talassa envolvem seus corpos por completo com uma camada feita de corais bastante resistentes, que os protegem de ataques por 3 turnos

Nível 45:

ᐅ União: Nesse nível você é praticamente a água, será quase impossível um ataque físico funcionar em você pois seu corpo é formado agora por 97% de água, mas lembre-se você fica mais vulnerável a ataques de inimigos que controlam a água.

ᐅ Impiedoso: Nesse nível com apenas um olhar pode fazer o sangue do inimigo ferver e com apenas um toque poderá fazer com que a pessoa se afogue em seu próprio sangue.

✯ Ativos ✯

Nível 1:

ᐅ Lâminas de Água I: Capacidade mágica para lançar 2 lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

ᐅ Bolas de Água I: Capacidade de lançar 3 bolas do tamanho de bolas de golfe do elemento água, na direção dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas pequenas ou apenas distrair o inimigo

Nível 2:

ᐅ Enguia Elétrica I: Para maior efeito deve ser utilizada dentro d'água. Um desenho de uma gota aparece em suas mãos e dela saem até três enguias elétricas de 20 cm (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por 15 segundos assim dando chance do filho de Talassa atacar. Fora d'água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d'água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

ᐅ Escudo Aquático: Uma espécie de campo de força, composto de água impenetrável, se forma em sua frente, protegendo de diversos ataques de todos os tipos por 5 minutos e pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha.

Nível 3:

ᐅ Hidrocinese I: Os filhos de Talassa podem manipular a água em pouca quantidade.

ᐅ Explosivos I: Você lança 2 pequenos orbes explosivos de energia em alvos, para afastar os inimigos com as explosões.

Nível 4:

ᐅ Laser Espiral de Água I: Você cria quatro pequenas orbes de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral que pode lançar o inimigo a uma distância de 2 metros.

ᐅ Lâminas de Água II: Capacidade mágica para lançar 4 lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

Nível 5:

ᐅ Raio Elétrico: Ao fazer movimentos direcionais de mão (indicando onde será o ataque), uma descarga de eletricidade unida ao elemento marinho atingirá o seu alvo. Dentro d'água ou em um piso molhado o ataque é muito mais eficaz por conta da conta da condutividade da água.

ᐅ Raia: Um desenho de gota surge em suas mãos e dela se forma uma enorme raia (arraia), composta de energia marinha, protegendo uma grande parte dos ataques lançados a você. Não é muito eficaz contra ataques diretos, já que o inimigo pode desviar dela e lhe atacar. Serve mais para projéteis lançados à você. Ela dura apenas uma rodada. Dentro d'água, você pode aumentar o tamanho dela, protegendo uma área maior.

Nível 10:

ᐅ Bolas de Água II: Capacidade de lançar 3 bolas do tamanho de uma bola de futebol do elemento água, na direção dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas maiores do tamanho de uma TV e podem derrubar o inimigo.

ᐅ Tempestade: Você acumula em suas mãos uma esfera giratória de energia marinha com eletricidade e lança no alvo um turbilhão marinho. Este está carregado de energia marinha e elétrica, o que causará um imenso dano e pode ser usado uma vez por batalha ou missão.

Nível 11:

ᐅ Enguia Elétrica II: Para maior efeito deve ser utilizada dentro d'água. Um desenho de gota surge em suas mãos e dele saem até três enguias elétricas de 50 cm (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por uma rodada assim dando chance do filho de Talassa atacar. Fora d'água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d'água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

ᐅ Túnel de Transferência: Um túnel (vórtex) de energia suga (pela entrada) os inimigos que você indicou para o ataque e ao passar dentro dele, gera um turbilhão de energia marinha (que causa muitos danos por vir em diversas direções dentro do túnel) e libera os inimigos em alta velocidade pela saída do túnel. Essa saída ainda pode machucá-lo, pois joga o inimigo com força. Pode ser usado uma vez por missão ou batalha.

Nível 12:

ᐅ Proteção de Gelo: Defesa forte aquática (utilizável apenas com uma fonte de água muito perto de você ou imerso completamente na água). Gera um escudo impenetrável de gelo, que dura até duas rodadas.

ᐅ Super Raia : Um círculo de invocação surge à frente em suas mãos e dele surge uma raia ainda maior que além da função de defesa, pode ser enviada na direção dos inimigos. Por ela ser composta de energia aquática e pela alta velocidade, pode ferir os alvos, além de afastá-los. Depois de passar dos inimigos, ela se desfaz. É uma espécie de escudo/projétil.

Nível 15:

ᐅ Meus Domínios: É capaz de fazer com que objetos, monstros, semideuses dentre outras coisas que estejam em contato com a água do mar,lago ou praia sejam lançados com a força de um míssil para fora da mesma, podendo ir com mais força dependendo do formato do objeto ou ser. Podendo usar isso de forma ofensiva ou não.

ᐅ Laser Espiral de Água II: Você cria quatro pequenas orbes de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral que pode lançar o inimigo a uma distância de 5 metros.

Nível 20:

ᐅ Bolas de Água III: Capacidade de lançar 3 bolas do tamanho de uma bola de basquete do elemento água, na direção dos seus alvos. Quando concentradas, podem destruir coisas grandes do tamanho de uma geladeira e podem lançar o inimigo longe.

ᐅ Explosivos II: Você lança quatro pequenos orbes explosivos de energia em alvos, para afastar os inimigos com as explosões.

Nível 21:

ᐅ Enguia Elétrica III: Para maior efeito deve ser utilizada dentro d'água. Um desenho de gota surge dm suas mãos e dela saem até três enguias elétricas de 1,60m (não são reais, são compostas de energia mágica aquática) que vão à direção dos alvos para envolver seus corpos e descarregar eletricidade que pode até paralisar o corpo por 2 turnos assim dando chance do filho de Talassa atacar. Fora d'água, as enguias tem curtíssimo alcance, já que elas não pode se locomover nesse ambiente. Do círculo, elas são jogadas a um metro e se acertarem o inimigo, será um ataque eficaz. Por isso, fora d'água, só deve ser utilizado corpo-a-corpo com o inimigo.

ᐅ Baldeando I: O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjôos como estivesse em alto mar o efeito dura 5 minutos.

Nível 25:

ᐅ Hidrocinese II: Os filhos de Talassa podem manipular a água em uma quantidade maior

ᐅ Baldeando II: O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjôos como estivesse em alto mar o efeito dura 2 turnos

Nível 30:

ᐅ Hidrocinese III: Os filhos de Talassa podem manipular a água da forma que quiserem.

ᐅ Lâminas de Água III: Cacapidade mágica para lançar 6 lâminas feitas de energia aquática em seus inimigos.

Nível 35:

ᐅ Explosivos III: Você lança dois orbes explosivos de energia em alvos, para afastar os inimigos com as explosões e os deixar tontos por conta da explosão

ᐅ Laser Espiral de Água III: Você cria quatro pequenas orbes de energia aquática em suas mãos e lança em alta velocidade na direção do alvo, deixando um rastro espiral que pode lançar o inimigo a uma distância de 10 metros.

Nível 40:

ᐅ Invocar Polvo: Um círculo surge ao redor do seu corpo (com você no centro) e dele surge um imenso polvo de energia marinha, com seus enormes 8 tentáculos. Estes servem para ataque e defesa, sob seu comando. Ele consome bastante energia, mais é possível mantê-lo por duas rodadas sem consumir tanto. Você terá que ordenar que ele ataque os inimigos, ou defenda projéteis com os tentáculos, etc e pode ser usado uma vez por missão ou batalha.

ᐅ Baldeando III: O semideus ao olhar nos olhos de seu alvo é capaz de fazer com que seu inimigo comece a sentir enjôos como estivesse em alto mar e o faz vomitar,o efeito dos enjôos duram 3 turnos.

Nível 45:

ᐅ Transformação: Ao sentir raiva de alguém ou apenas vontade, você pode transformar seu inimigo em peixe por 2 minutos.

ᐅ Fúria Materna: Nesse nível poderá invocar o espírito de sua mãe que o ajudará por 4 turnos e por usar uma grande quantidade de poder o filho de Talassa não poderá usar nenhum poder e entrará em repouso por pelo menos 1 dia inteiro.

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