CHB - A turma do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CHB - A turma do Olimpo

Para auxiliar, RPGs baseados em Percy Jackson.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderes e Habilidades filhos de Éter

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

matashanaria

matashanaria
Admin

 Poderes e Habilidades filhos de Éter  <a href= Poderes e Habilidades filhos de Éter  Mitolo11


✯ Passivos ✯


Nível 1:

ᐅ Palavras ao vento: O filho de Éter tem o dom de manipular o ar, portanto pode transformar os assobios da brisa em sua voz e emitir mensagens no ouvido das pessoas que ele quiser. Quanto mais níveis ele tiver, maior a distância.

ᐅ Paraquedas I: Os filhos de Éter não sentem grandes dano se caírem de pequenas alturas.


Nível 2:

ᐅ Iluminação: O meu filho consegue criar uma bola de luz que ilumina o local onde ele está. (A esfera só ilumina, não machuca.)

ᐅ Essência Luminosa: A Luz representa a origem de dois elementos primários: Ar e Fogo. Assim, você é capaz de utilizar certos dons cujas características provêm deles. (Obs: Uma esfera de chamas, uma rajada de ar e etc.)


Nível 3:

ᐅ Cura Celestial: Sob as estrelas, uma luz sagrada desce até você e pode lhe curar. Lembre-se que as estrelas também estão no céu durante o dia, porém com menos luz, o que também afeta na sua cura.

ᐅ Perícia com Arcos: O meu filho tem ótima habilidade com essa arma, podendo fazer movimentos complexos e ter uma ótima mira mesmo sem nunca ter tocado em um antes.


Nível 4:

ᐅ Conexão Ocêanica (Iniciante): Por ser irmão de Oceano e pai de Talassa, o filho de Éter é capaz de respirar embaixo d'água e enxergar com dificuldade e por um curto período.

ᐅ Olhos coloridos: O seus olhos mudam de cor (7 cores) de acordo com as emoções.
[Vermelho: Amor; Laranja: Vergonha; Amarelo: Felicidade; Verde: Tristeza; Azul: Calma; Anil: Raiva; Violeta: Confiança.]


Nível 5:

ᐅ Monstros Inofensivos (Iniciante): Todos os monstros alados respeitam meu filho, por ser filho do deus do céu superior.

ᐅ Transformação de Ventos I: Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter pode deixar um membro de seu corpo inatingível por 3 turnos.


Nível 7:

ᐅ Cães Infernais (Iniciante): Por Éter ser filho de Nyx e Érebo, os cães infernais respeitarão todos os filhos de Éter, porém não seguirão suas ordens, podendo atacar o semideus as vezes.

ᐅ Iluminação de auras: O semideus é capaz de iluminar tudo a sua volta, acalmando e evitando que seus parceiros sintam medo.


Nível 9:

ᐅ Cura Aérea: Quando o meu filho voar, conseguirá recuperar 30% de Energia e Saúde.

ᐅ Imunidade da Luz I: A luz não te queimará e você poderá toca-la quando quiser. Ataques de derivados da luz (como raios, fogo e etc) são 20% mais fracos em você.


Nível 10:

ᐅ Toque de Luz I: A luz sagrada de seu pai, Éter, é emitida da ponta de seus dedos. Com isso, você é capaz de curar um semideus. Só pode ser usada uma vezes por missão e funciona apenas durante o dia.

ᐅ Luz Própria: Capacidade natural que seu corpo possui de liberar uma leve iluminação, muito útil em lugares escuros. Acredita-se que em momentos de grande alegria, seu brilho é mais intenso, produzindo um leve calor (seu estado de espírito é que determinará a intensidade). O brilho pode ser ocultado, caso assim deseje.


Nível 13:

ᐅ  Velocidade. Os filhos de Éter conseguem se mover rapidamente, não se equiparando ainda aos de vento.

ᐅ Brilho no Olhar: Seus olhos brilham intensamente, o que faz com que o inimigo perca o foco por alguns segundos.


Nível 16:

ᐅ Persuasão Luminosa: A luz brilha bela em todas as partes e você poderá usar sua beleza para fazer com que inimigos hesitem em atacar, pedir favores ou persuadi-los assim como os filhos de Afrodite, porém seu poder não se equipara aos dos filhos da deusa. Quanto mais níveis o semideus tiver, mais será seu poder.

ᐅ Diminuir Luz: Você poderá extinguir a presença de luz em um certo local, impossibilitando a visão de todos. Não funciona em semideuses ctônicos ou com este mesmo poder em nível menor que o seu.


Nível 19:

ᐅ Presença dos ventos: Você sente qualquer vento ou corrente de ar, podendo saber para onde a corrente está indo.

ᐅMonstros Inofensivos (Mediano): Agora, todos os monstros alados não lutaram contra o meu filho.


Nível 20:

ᐅ Cães Infernais (Mediano): Agora, nenhum cão infernal lutara contra o meu filho, tendo respeito máximo por ele.

ᐅ Transformação de Ventos II: Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter podem deixar agora metade de seu corpo inatingível por 4 turnos.

Nível 25:

ᐅ Telepatia: O Ar é um elemento que provém da luz. Assim, os filhos de Éter possuem um certo dom sobre isso, podendo se comunicar mentalmente com outros seres (podem ser bloqueados por outras pessoas de níveis superiores).

ᐅ : Por ser filho da personificação do Céu Superior, meus filhos não tem nenhuma dificuldade de respirar


Nível 30:

ᐅ Imunidade à luz II: A luz não te queimará e você poderá toca-la quando quiser. Ataques de derivados da luz (como raios, fogo e etc) são 50% mais fracos.  

ᐅ Poder estrelar: Quando cair a noite, além da lua, existem as estrelas e por isso, meu filho agora poderá utiliza-las como fonte de poder aumentando suas forças em 20%.


Nível 35:

ᐅ Memória Fotográfica: Fotos e imagens dependem da Luz. Você sempre se lembrará de uma imagem que desejar e tiver visto, não esquecendo nada.

ᐅ Eletroabsorção: A eletricidade é uma das mais eficientes formas de Luz. Você é capaz de absorver pequena parte da energia elétrica, como pilhas, lâmpadas, baterias e similares. A medida que seu nível cresce, seu poder também cresce
Nem pense em tentar absorver a eletricidade de um raio.


Nível 40:

ᐅ Fala Alada: O meu filho consegue compreender e conversar com os seres e animais alados.

ᐅ Monstros Inofensivos (Avançado): O meu filho agora é imune a ataques de monstros alados, pois estes não vão atacá-lo.
(Com exceção de Kampe e Dragões Alados.)


Nível 45:

ᐅ Imunidade a Luz III: Nada que venha da luz agora pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raios, fogo ou qualquer emissor de luz.
(Golpes feitos por outros semideus causaram dano de acordo com o nível dele. Ex: semideuses de níveis inferiores ao seu será quase nulo e de superiores será reduzido)

ᐅ Cães Infernais (Avançado). Agora, nenhum cão infernal atacará o meu filho, seguindo seus comandos sem hesitar.


Nível 50:

ᐅ Luz de Éter: O meu filho consegue restaurar 40% devida e da energia de seus aliados.

ᐅ Paraquedas II: Os filhos de Éter não sentem grandes dano se caírem de alturas medianas.


Nível 55:

ᐅ Rajada de Vento: Permite o semideus criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo do nível do semideus. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário, serve apenas para protegê-lo e não tira dano dos adversários.

ᐅ Transformação da luz: Você pode tomar a forma da luz, atravessando até por pequenas frestas e superfícies transparentes.


Nível 60:

ᐅ Proteção Primordial: Por Éter ser filhos de dois primordiais, meu filho sempre será protegido por filhos de Nyx e Érebo pois os mesmos sentiram dever em proteger minha prole.

ᐅ Combustível I: Quando perto de um semideus com o poder de elemento fogo, o filho de Éter consegue aumenta-lo ou diminuir sua força em até 50%, ajudando seu companheiro em ataques ou atrapalhando seu inimigo.


Nível 65:

ᐅ Isolante Elétrico I: Como na física, o Éter é necessário à propagação das ondas eletromagnéticas, poderes relacionados a raios ou de filhos de Zeus não lhe causam muito dano.

ᐅ Manto: Neste nível, o semideus é capaz de criar uma corrente de ar em volta de si, que é capaz de repelir projéteis e aumenta seus ataques relacionados ao vento.


Nível 70:

ᐅ  Conexão Ocêanica (Mediana): Por ser irmão de Oceano e pai de Talassa, o filho de Éter é capaz de respirar embaixo d'água e enxergar com pouca dificuldade e por um período mediano de tempo.

ᐅ  Transformação de Ventos III: Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter pode deixar agora todo seu corpo inatingível por 4 turnos.


Nível 75:

ᐅ Ácmon: Outro nome também usado por Éter, é Ácmon, deus grego do período da criação que nasceu da Terra para acabar com o caos e dar origem à luz e ao céu. Por isto, filhos de deuses relacionados a Luz e aos Céus quando perto de si, conseguem recompor suas energias mais rapidamente, assim como você conseguirá se recompor mais rápido perto deles. Em contrapartida, filhos de deuses ctônicos terão sua energia drenada ou força de recuperação estagnada perto do filho de Éter. Fica a critério do semideus.

ᐅ Piloto: Por Ácmon(outra denominação para Éter) ser considerado o deus da aviação, meu filho conseguirá pilotar qualquer veículo que voar.


Nível 80:

ᐅ Manipulação dos céus: Como filho de Éter, a personificação do ''céu superior'', sendo este o ar elevado, puro e brilhante, os semideuses perto do filho de Éter, ou apenas os que ele quiser, não terão dificuldade alguma de respirar nos céus ou enxergar no escuro

ᐅ Toque de Luz II: A luz sagrada de seu pai, Éter, é emitida por suas mãos. Com isso, você é capaz de curar os semideuses que são seus aliados. Só pode ser usada uma vezes por missão e funciona tanto durante o dia quanto à noite.


Nível 85:

ᐅ Quinto elemento: A filosofia aristotélica considera o éter como um quinto elemento, composto pelo céu e os corpos celestes e oposto aos outros elementos do mundo sublunar. Enquanto estes quatro elementos tendiam a cair (terra e água) ou subir (ar e fogo) para seu "lugar natural", a propriedade do éter seria manter-se eternamente em movimento circular, considerado perfeito. Por isso, os ataques e defesas dos filhos de Éter são sempre perfeitos, acertando seus alvos.

ᐅ Combustível II: Quando perto de um semideus com o poder de elemento fogo, o filho de Éter consegue aumenta-lo ou diminuir sua força em 100%, ajudando seu companheiro em ataques ou atrapalhando seu inimigo.


Nível 90:

ᐅ Imunidade a Discórdia: Por Éris ser cônjuge de Éter, poderes relacionados a discórdia ou de qualquer daemones filhos dos dois não funcionam no semideus.

ᐅ Paraquedas III: Os filhos de Éter não sentem dano se caírem de grandes alturas.


Nível 95:

ᐅ Santuário: Esta habilidade invoca uma aura de paz. Qualquer pessoa que tente lhe atacar irá falhar, até que o efeito passe. O usuário também não pode atacar durante o turno, útil pra preparar estratégia, fuga ou tempo pra se curar. Dura por 1 turno e só pode ser usada uma vez por missão.

ᐅ  Conexão Ocêanica (Avançada): Por ser irmão de Oceano e pai de Talassa, o filho de Éter é capaz de respirar embaixo d'água e enxergar sem dificuldade alguma e por quanto tempo necessário.


Nível 100:

ᐅ Chamado do Vento II: Uma vez por missão, o filho de Éter pode convocar os ventos (Zéfiro, Bóreas, Euro e Noto) ou o deus Éolo para lutar ao seu lado

ᐅ Aithêr: O nome de Éter é derivado de Aithêr, que significa "Queimar", "Fazer brilhar" e por isso, o filho de Éter consegue uma vez por missão, iluminar seu corpo inteiro, cegando seus inimigos a sua volta em uma grande distância.




✯ Ativos ✯




Nível 1:

ᐅ Golpes Aéreos: O meu filho consegue executar com êxito a maioria de seus golpes quando está voando, principalmente chutes.

ᐅ Photocinese I: O meu filho consegue controlar a luz que está presente no local, mas nesse nível, somente consegue apenas aumentar ou diminuir a luz do local.


Nível 2:

ᐅ Solidificação de Luz (Iniciante): O meu filho consegue solidificar algumas partes de luz no local onde está, mas nesse nível, somente uma pequena parte, e a luz solidificada só pode ser usada para defesa em forma de pequenos discos.

ᐅ Campo de Força I: Capacidade para moldar a luz e gerar um escudo protetor (na forma de uma espécie de parede, escudo ou barreira cintilante), também conhecido como Campo de Força. Não é tão resistente, devido seu poder ainda em desenvolvimento. Protege contra ataques físicos e é comandado por sua mente.


Nível 3:

ᐅ Voar: Quando o meu filho quiser, ele dominará o Ar, conseguindo neste nível apenas planar.

ᐅ Transparência: Os raios luminosos são desviados de seu corpo, tornando-o invisível. Contudo, suas roupas e itens não serão tornados invisíveis. Dura dois turnos.


Nível 4:

ᐅ Esfera cortante I: Neste nível, o semideus consegue criar e arremessar uma pequena rajada em forma de uma esfera espiral. A natureza compactada e a velocidade do movimento da esfera permite ao usuário moer tudo o que entrar em contato e a infligir danos. Neste nível, não causa grandes danos.

ᐅ Punhos de Luz: A energia da luz é condensada em seus punhos, podendo ser utilizada para ataques diretos, assim como socos. Super eficaz contra seres das sombras. É uma excelente aplicação física de seus dons.


Nível 5:

ᐅ Clones de Ar I: O meu filho consegue fazer um clones feitos inteiramente de ar aparecer para o proteger.

ᐅ Chamado dos céus: O meu filho consegue invocar aves de pequeno e médio porte para ajuda-lo no que precisar


Nível 7:

ᐅ Voar II: Agora,meu filho conseguirá voar alto, com destreza e rapidez por distancias medianas, ainda não conseguindo carregar ninguém consigo.

ᐅ Dança dos ventos: O filho de Éter consegue criar uma corrente de ar em volta de si, que dança em volta dele desferindo vários cortes em seu oponente. De acordo com o nível do semideus, os cortes e a área abrangida cresce.


Nível 9:

ᐅ Sumiço: Aprimorando seus poderes, você poderá tornar até dois aliados completamente invisíveis se estiverem em contato com seu corpo. Itens e roupas estão dentro do campo de ação desse dom. Dura dois turnos.

ᐅ Photom Beam: Habilidade que lhe permite lançar um raio de luz em um alvo, o que além de desnorteá-lo, pode o ferir graças à intensidade de energia celeste. Em seres das sombras, o ataque é bem mais eficaz.


Nível 10:

ᐅ Solidificação de Luz (Mediano). Agora, o meu filho consegue solidificar uma parte mediana de luz no local onde ele está. Ele já consegue solidificar luz para atacar, em formas de estacas.

ᐅ Chamado do Gavião I: O meu filho consegue invocar um gavião gigante, que pode ser usado como distração, ataque ou locomoção dele ou mais um semideus. Neste nível, pode apenas convocar um gavião.


Nível 13:

ᐅ Encantar com Luz: Um item encantado com seu dom irá brilhar de acordo com o nível de seu usuário. Também ficará mais resistente e poderá servir como lanterna se assim desejar. Metais e pedras preciosas e semipreciosas são mais fáceis de se encantar.

ᐅ Transparência: O domínio sobre o desvio da luz está mais avançado. Assim, seu corpo, itens e roupas se tornarão invisíveis por dois turnos.


Nível 16:

ᐅ Punhos de Luz: O meu filho tem seus punhos presos em esferas feitas de luz que deixam seus socos mais potentes. Os punhos também causam incômodo ao oponente, o fazendo precisar desviar os olhos da luz que ele propaga.

ᐅ Controle do Ar: O semideus agora tem controle sobre o ar, podendo fazer ventanias que empurram, derrubam ou puxam os inimigos. Quanto mais níveis tiver, mais forte será o controle sobre o ar, e portanto mais forte a ventania
(Ex: Shinra Tensei)


Nível 19:

ᐅ Campo de Força II: Ao invés de apenas uma parede cintilante, seu dom se desenvolveu a ponto de envolvê-lo em uma cúpula brilhante. Não é capaz de proteger aliados, apenas a si mesmo. Conta com uma defesa mais forte e sua mente se torna mais clara enquanto estiver dentro de seu Campo de Força. Além de ataques físicos, repele alguns ataques mentais e elementais.

ᐅ Clones de Ar II: O meu filho consegue fazer três clones feitos inteiramente de ar aparecerem e lutarem ao seu lado ou o protegerem.


Nível 20:

ᐅ Conjurar Animais de Luz: Habilidade de compactar energia/luz celestial e dar-lhe a forma de um animal sagrado. Apenas pode usar uma vez por missão e um animal só. [Animais: Águia, Pantera e Golfinho]

ᐅ  Sumiço: Aprimorando seus poderes, você poderá tornar quantos aliados conseguir completamente invisíveis se estiverem em contato com seu corpo. Itens e roupas estão dentro do campo de ação desse dom. Dura cinco turnos.


Nível 25:

ᐅ Desfoque: A fim de confundir um inimigo, você poderá causar-lhe um distúrbio visual, retirando-lhe o foco por duas rodadas. Esse dom só pode ser utilizado uma vez por missão.

ᐅ Lâmina dos ventos: O usuário faz ondas na mão e cria uma lâmina de ar, que pode ser lançado em direção do oponente.


Nível 30:

ᐅ Chama Branca: Por Éter vir do verbo grego ''αἵθω, aíthô'', que significa ''chama/queimar'', esse poder lhe dá a capacidade de gerar bolas de fogo e lançar labaredas de chama branca. Por exigir grande concentração e requerer bastante energia, só poderá ser usado duas vezes por ocasião, com o tempo mínimo de espera de quatro turnos.

ᐅ Photocinese II: Agora, a luz está sobre o controle de meu filho, e por isto ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque e defesa.


Nível 35:

ᐅ Solidificação de Luz (Avançado): Agora, meu filho consegue solidificar e modelar a luz forma que ele quiser, sendo em esferas para lançá-las no inimigo, até em cúpulas para proteção. (Se a forma de luz encostar-se ao inimigo, ele sofrerá danos.)

ᐅ Voar III: Agora, meu filho consegue voar em alta velocidade e em alturas consideráveis, conseguindo transportar pessoas consigo ou objetos por longas distâncias.


Nível 40:

ᐅ Esfera cortante II: Neste nível, o semideus consegue arremessar uma rajada maior em forma de uma esfera espiral. A natureza compactada e a velocidade do movimento da esfera permite ao usuário moer tudo o que entrar em contato e a infligir danos. Agora causa grandes danos ao inimigo.

ᐅ Prisão de Ar: O semideus conseguirá criar uma cúpula de ar para prender seu inimigo. Ela isola poderes elétricos e imune a poderes com fogo e água. Quanto maior o seu poder, mais forte será a cúpula.


Nível 45:

ᐅ Campo de Força III: Sua mente está mais desenvolvida. Assim, sua cúpula é capaz de abrigar sete aliados dentro de suas defesas e formar poderosas cúpulas ao redor de um amigo mais distante, gastando tanta energia quanto envolver a si próprio e os aliados. Essa forma defensiva repele ataques mágicos moderados e é muito mais forte durante o dia.

ᐅ Gravidade: O semideus consegue controlar o campo gravitacional de um ser ou objeto a sua volta, conseguindo o deixar mais leve ou pesado, de acordo com o seu desejo.

Nível 50:

ᐅ Furacão I: O meu filho consegue fazer um pequeno furacão aparecer no campo de batalha, e esse furacão pode fazer com que o inimigo fique com medo e sofra danos.

ᐅ Balas de ar: Ao respirar fundo e, em seguida, bater no seu estômago para aplicar pressão externa, o semideus conseguira o poder de atirar uma bola de ar altamente comprimida de sua boca.


Nível 55:

ᐅ Clones de Ar III: Agora meu filho consegue fazer três clones feitos inteiramente de ar aparecer e lutar ao seu lado ou protegê-lo

ᐅ Chamado do Gavião II: O meu filho consegue invocar um gavião gigante, que pode ser usado como distração, ataque ou locomoção dele ou mais um semideus. Neste nível, pode apenas convocar três gaviões.


Nível 60:

ᐅ Purificação: Por ser o deus do ar puro e brilhante, o filho de Éter conseguirá limpar a impureza das coisas, não sendo atingido por poderes de impuridade ou por venenos

ᐅ Discórdia: Por ser cônjuge de Éris, os filhos de Éter conseguirão causar uma pequena discórdia em campo de batalha.


Nível 65:

ᐅ  Furacão II: Agora, o furacão que meu filho faz fica maior, e ele pode usar esse furacão tanto como defesa, quanto como ataque. (Só o meu filho consegue ficar no olho do furacão.)

ᐅ Furacão III: Agora, o furacão é super grande, forte e resistente, podendo ser usado como defesa, ataque e distração. Um furacão por missão.


Nível 70:

ᐅ Ilusão: A Luz é o elemento principal de uma ilusão. Essa habilidade permite que você engane seu oponente com uma. Como seu talento sobre a Luz é impressionante, apesar de não poder confrontar a mente ou causar o dano físico, suas miragens e imagens são suficientemente fortes para confundir seus inimigos (exceto se possuírem dons que possam repelir confusões visuais). A própria luz do cenário é alterada nesse nível. Dura quatro turnos.

ᐅ Perfuração de ar: O semideus exala dois disparos menores de ar comprimido. Ele tem a capacidade de fundir dois tiros (poder Bala de Ar) para fazer um tiro maior e mais poderoso.


Nível 75:

ᐅ Aithêr I: O nome de Éter é derivado de Aithêr, que significa "Queimar", "Fazer brilhar" e por isso, o filho de Éter consegue uma vez por missão, iluminar seu corpo inteiro, queimando seus adversários em uma curta distância. O usuário ficará fraco depois de usar o poder.

ᐅ Lariat: Este poder envolve seu braço com Ar, o deixando mair forte. Com isto, o usuário precisa pegar um impulso e atacar o oponente, acertando-o com um movimento de laço em qualquer parte do corpo. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário.


Nível 80:

ᐅ Lança dos ventos: Este poder é a elevação da lâmina de poder. O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar, que pode ser lançado em direção do oponente.

ᐅ Clones de Ar III: O meu filho consegue fazer cinco clones feitos inteiramente de ar aparecerem e lutarem ao seu lado ou o protegerem.


Nível 85:

ᐅ Chamado do Gavião III: O meu filho consegue invocar um gavião gigante, que pode ser usado como distração, ataque ou locomoção dele ou mais um semideus. Neste nível, pode apenas convocar até 5 gaviões.

ᐅ Esfera cortante III: Neste nível, o semideus consegue agora modificar sua esfera, criando quatro pontos de grande porte, fazendo com que a esfera assumisse a aparência de uma shuriken gigante, com no centro permanecendo uma esfera perfeita. A natureza compactada e a velocidade do movimento da esfera permite ao usuário moer tudo o que entrar em contato e a infligir danos. Neste nível, a esfera é composta de inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Apenas uma vez por missão, com um gasto de energia elevado, causando exaustão no usuário.


Nível 90:

ᐅ Lariat Duplo: Já este ataque, consiste na mesma mecânica que o Lariat comum, com a única diferença que só pode ser usado por dois filhos de Éter juntos. Este poder envolve seu braco com Ar, o deixando mair forte. Com isto, o usuário precisa pegar um impulso e atacar o oponente, acertando-o com um movimento de laço em qualquer parte do corpo.
Para ser usado, cada um dos irmãos precisa se posicionar a frente do outro, deixando o oponente no meio dos dois. Ao pegar um impulso, os dois correrão para cima do adversário, acertando o mesmo um de cada lado. Se o golpe acertar, o oponente perderá o pedaço do corpo aonde os irmãos acertaram (sendo decapitado ou cortado ao meio, por exemplo), porém, se não acertar, a força exercida pelos dois irmãos voltará para eles e os dois sofrerão danos severos.

ᐅ Assopro: Depois de promover uma inalação profunda, o usuário e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções, de tal maneira com que as dispersam numa extensa área, dificultando qualquer saída sem resultar em algum dano. Atinge tudo ao seu redor e não pode ser controlada depois de iniciada, indo para qualquer lugar a volta do semideus.

Nível 95:

ᐅ Corpo de Luz: Seu corpo toma a forma de pura Luz, envolto em Chama Branca. As correntes de ar ao seu redor são intensas e tempestuosas, afastando qualquer um que tente se aproximar. Seus poderes custarão metade do que custariam em condições normais. No entanto, ao transformar-se em Luz Celestial, você perde 90% de sua energia.

ᐅ Respiração: O ar está em todos os lugares e é respirado por todos os seres vivos. Sem ele, a vida na terra acabaria e todos os seres morreriam. Por conta de seu pai, a prole de Éter terá o poder de manipular o ar ao redor de seus inimigos, os deixando sem o mesmo, ou com uma enorme quantidade dele. Se escolhido aumentar o ar do oponente, o semideus conseguirá expandir as moléculas de ar de dentro do oponente até elas saturarem, fazendo o semideus explodir de dentro para fora. Já se escolher remover, o ar das células do corpo do oponente sumirá, causando colapso entre elas e a falência dor órgãos, começando pelo cérebro. Pode ser usado apenas se o filho de Éter for puro e merecedor deste poder, dando ao seu pai como sacrifício o que lhe proporciona enxergar a luz, ou seja, seus olhos.
Funciona em qualquer ser que tenha ar dentro de si.

Nível 100:

ᐅ Morte Estelar: Esta é a mais poderosa habilidade destrutiva dos filhos de Éther. Quando a Morte Estelar é invocada, uma das estrelas do céu desaparece (sua falta será notada apenas anos mais tarde, porque a luz das estrelas leva muito tempo para atingir um planeta). Toda a sua matéria é convertida em energia, e reunida em um único disparo. Sua Força de Ataque é considerada infinita: QUALQUER COISA atingida pelo disparo será destruída. Exceto Deuses.(Leva 5 turnos para habilidade poder ser usada e 3 turnos carregando habilidade, pode ser usado uma vez em missão ou torneio.) Depois de usada, as forças do indivíduo vão a zero e ele desmaia.

ᐅ Grande Éter: O meu filho consegue invocar a mim, seu pai, que vai ajudá-lo a destruir os adversários. Uma vez por missão, gasta ¾ da energia.
(Exigências: Demora três rodadas para reunir energia suficiente para invocar esta habilidade e seu corpo ficara sem energia durante o resto da missão/evento. Se ninguém estiver lhe dando cobertura, pode ser morto facilmente.)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos